1. Assegurar o compromisso com o aumento da satisfação dos clientes, com a satisfação dos colaboradores e diretores, bem como a qualidade de seus produtos e serviços.
2. Estreitar o relacionamento com os clientes contribuindo para que seja por ele ser percebida, desejada e escolhida como empresa de credibilidade, qualidade e compromisso com os clientes, em coleta e ensaios de emissões atmosféricas e qualidade do Ar, ensaios físico-químicos em derivados de petróleo, etanol e biodiesel, terceirização de equipes e vendas de produtos para laboratório.
3. Assegurar que a liderança se empenhe em prover a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade e, que toda a equipe, empenhe-se no atendimento aos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, requisitos legais aplicáveis e aos requisitos dos clientes.
4. Garantir e enfatizar aos colaboradores, fornecedores e clientes os valores éticos da organização e o respeito ao meio ambiente.
5. Garantir a estrutura de trabalho e a capacitação dos funcionários por compreender que o crescimento pessoal e profissional, mais a eficácia organizacional, contribuem para o estabelecimento dos objetivos da gestão de qualidade, da sua melhoria contínua e, proporciona um ambiente favorável ao trabalho em equipe.